quarta-feira, 30 de junho de 2010

12

Na esperança de dias melhores partiu meu amor
O pássaro grande que carrega gente, o levou
O futuro brilhante que espero de ti, meu amor
pode chegar por sedex, buscá-lo eu vou!

Um ano já se passou e meu coração se esvaiu em dor
Secaram as folhas verdes do chapéu que você levou
Secaram até as lágrimas derramadas por ti, meu amor
O futuro brilhante que esperei de ti jamais chegou

Quero que entenda minha posição, meu senhor
Quero que me entenda bem e explicar-lhe, eu vou
Como pode, eu, senhora casada precisada de amor
Que não chegue a pensar que seu amor por mim se acabou?

Evitando sofrer e de amor até morrer
Minha mão ao seu irmão eu tive que ceder
Uma vontade, um beijo, um desejo. Eu dei!
Me perdoe amor, se me apaixonei eu já não sei

Mas quero que saiba e entenda, ó meu bem
Que há até males que vem para um bem
Te escrevo com amor no coração: dinheiro a gente já tem
O brilhante que você me prometeu já pode ser dado a outro alguém.

3 comentários:

  1. sou leigo nessa arte mas sei apreciar coisas lindas assim... e só é lindo, pq qm a fez é mto mais! (L)

    ResponderExcluir
  2. Gaaaabe..
    Não preciso nem falar...Eu amei essa poesia...Mto mto mto mesmo!
    E sem contar que eu te ouvi ronctar três vezes...HAHAHAHAHHAHHA....
    Vc mora aki ó ~>s2

    Beijinhuhs Literários pra vc! *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu!! Sem comentários!!!!
    Gostei MTO!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir